Convênio Jornais

A parceria que este órgão mantém com os veículos de comunicações conveniados é no sentido de fornecer descontos aos Corretores de Imóveis regulares perante seu órgão fiscalizador que é o CRECI-ES, bastando que o profissional regular apresente seu número de registro junto ao CRECI-ES, precedido sempre da letra “J”, quando se tratar de Pessoa Jurídica, toda vez que for utilizar dos serviços de anúncios nos Classificados de Imóveis dos Jornais A GAZETA OU A TRIBUNA.

Convênio Unimed

Agora você pode ter Unimed em condições especiais em convênio com o Sindimóveis – Informações (27) 3211-5500

Convênio SESC/SINDIMOVEIS

Para obtenção de maiores detalhes sobre o convênio do Sindicato com o SESC, deverá estar em situação regular perante o SINDIMOVEIS e todos esclarecimentos necessários deverão ser obtidos diretamente com aquele Sindicato, no telefone: (27) 3223-3355.

 

Convênio Casa do Silencioso

REDE CASA DO SILENCIOSO – CENTRO AUTOMOTIVO, com 10 lojas na Grande Vitória e 1 loja em Guarapari, apresenta aos Corretores de Imóveis do CRECI/ES seus produtos e serviços. Beneficio extensivo aos familiares. Central de Atendimento – Tel.: (27) 3041-7000. E-mail: sac@casadosilencioso.com.br. Para mais informações, acesse Casa do Silencioso, lá você encontra descontos especiais e os locais de atendimento mais próximos de você. 

 

Programa de Regularização para Corretores de Imóveis (PRECI)

Por meio de um convênio firmado com a Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem do Espírito Santo (CBMAE-ES), os corretores que possuem pendências monetárias com o conselho terão a oportunidade de saldarem suas dívidas de forma facilitada. A parceria institui o Programa de Regularização para Corretores de Imóveis (PRECI), no qual por meio de conciliações promovidas pela câmara, os profissionais da intermediação imobiliária poderão regularizar a anuidade junto ao CRECI-ES com condição privilegiada de parcelamento, podendo gozar de descontos de até 50% nos pagamentos efetuados à vista, ou até mesmo podendo ser retirados os juros e multas decorrentes da dívida, fincando o corretor, de forma rápida e segura, livre para exercício profissional. As sessões de conciliação serão realizadas na sede da CBMAE-ES, na Av. Nossa Senhora dos Navegantes, nº 955, Sala 713, Ed. Global Tower, Enseada do Suá, Vitória/ES, Cep: 29.050-335.

Para mais informações, a câmara disponibilizou um telefone exclusivo para os corretores de imóveis filiados: (27) 3323-1109, E-mail: cbmae-es@empresariocapixaba.com.br

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.