Os Corretores de Imóveis que possuem pendências financeiras com o Conselho, terão a oportunidade de saldarem suas dívidas de forma facilitada, por meio de um convênioOutros Convênios firmado com a Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem do Espírito Santo (CBMAE-ESCâmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem do Espírito Santo).

A parceria institui o Programa de Regularização para Corretores de Imóveis (PRECIPrograma de Regularização para Corretores de Imóveis), no qual por meio de conciliações promovidas pela câmara, os profissionais da intermediação imobiliária poderão regularizar a anuidade junto ao CRECI-ES com condição privilegiada de parcelamento, podendo gozar de descontos de até 50% nos pagamentos efetuados à vista, ou até mesmo podendo ser retirados os juros e multas decorrentes da dívida, ficando o corretor livre para exercício profissional, de forma rápida e segura.

As sessões de conciliação serão realizadas na sede da Av. Nossa Senhora dos Navegantes, nº 955, Sala 713, Ed. Global Tower, Enseada do Suá, Vitória/ES, Cep: 29.050-335.

Para mais informações, a câmara disponibilizou um telefone exclusivo para os corretores de imóveis filiados: (27) 3323-1109, E-mail: cbmae-es@empresariocapixaba.com.br.

Para verificar o valor total de seu débito, favor acessar a Área restrita.