O CRECI/ES é um órgão que preza pela comunicação e por isso, contamos com a sua colaboração para aprimorarmos nosso atendimento e prestação de serviço, através do portal de ouvidoria.

A Ouvidoria é o canal por onde receberemos sugestões, críticas, elogios, solicitação de informações, denúncias e agradecimentos. Desta forma, desejamos estar mais próximos da sociedade, com maior possibilidade de atendimento à nossa função orientadora, visando a excelência do serviço profissional prestado pelo Órgão e seus associados.

Com a participação de empresas, corretores de imóveis, sócios de imobiliárias, jornalistas, compradores de imóveis, futuros profissionais da área e demais interessados poderemos tornar o Conselho mais eficiente.

Além de fortalecer a cidadania, a Ouvidoria demonstra o compromisso deste Órgão em interagir com os cidadãos de forma democrática, com a garantia de que as todas as sugestões encaminhadas serão minunciosamente estudadas, respondidas e praticadas, na medida de sua aplicabilidade.

Fale com o Ouvidor

Denúncias, reclamações, sugestões, opiniões ou perguntas podem ser encaminhadas via e-mail, carta ou pessoalmente. Não deixe de mencionar seu nome e endereço completo. Sua mensagem será recebida e respondida pela Ouvidoria do CRECI/ES (Portaria nº 024/2015)

Outros Canais de Manifestação

Contatos da Ouvidoria:

  1. E-mail: ouvidoria@crecies.gov.br
  2. Pessoalmente: Ouvidoria Geral, na sede do CRECI/ES na Av. Hugo Viola, nº 700, Jardim da Penha, Vitoria/ES, Cep: 29060-350.
  3. Telefones: (27) 3314-0066

Ouvidor(a):