FIQUE ATENTO, É MUITO SIMPLES!

São apenas dois passos para garantir o recebimento da nova Cédula de Identidade:

  1. Retirar e quitar o boleto de suas contribuições através da Área Restrita do Corretor de Imóveis, no endereço eletrônico area-restrita.crecies.gov.br, pois, não será enviado através de correspondência, como era feito nos anos anteriores;
  2. Atualizar seus dados cadastrais, anualmente, através do endereço eletrônico area-restrita.crecies.gov.br.

Para aqueles que optarem pelo pagamento parcelado, o documento será confeccionado após o pagamento da última parcela e validação de seus dados na àrea restrita. Você precisará atualizar seus dados no site do CRECI pelo menos uma vez a cada 12 meses.

A validade da Cédula de Identidade Profissional atual é 30 de abril. Portanto, não perca a oportunidade de receber seu novo documento dentro do prazo de validade do anterior.

Depende apenas de você.

Lembramos que, o pagamento da contribuição  é obrigatório a todos inscritos. O valor e a data de pagamento você pode conferir em www.crecies.gov.br/anuidade.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo telefone (27) 3314-0066, para que possamos atendê-lo(a) o mais breve possível. Não Esqueça de se Recadastrar 😉

Atenciosamente,
Equipe CRECI/ES