Convênio fdv

Novo parceria entre CRECI/ES e FDV: Desconto de 10% nas mensalidades dos cursos para associados.

Especializações 2018, com as seguintes turmas confirmadas: Ciências Criminais; Direito Individual; Processual do Trabalho; Direito Tributário; Direito Processual Civil.

Maiores informações: Clique aqui

telefone: (27) 3041.3672 ou e-mail: posfdv2018@fdv.br

Convênio SENAC

Parceria entre o CRECI/ES e SENAC firmada em beneficio aos Corretores de Imóveis. Em todos os Cursos fornecidos pelo SENAC os profissionais e seus dependentes terão 10% de desconto em qualquer forma de pagamento. Entre em contato pelo telefone (27) 3325-8311 e informe que é corretor de imoveis ou procure pessoalmente uma unidade do SENAC e apresente sua Carteira de identificação profissional.

Acesse ao Catálogo de Cursos disponíveis em http://www.es.senac.br/cursos/portfolio.htm

Convênio Casa do Silencioso

REDE CASA DO SILENCIOSO – CENTRO AUTOMOTIVO, com 10 lojas na Grande Vitória e 1 loja em Guarapari, apresenta aos Corretores de Imóveis do CRECI/ES seus produtos e serviços. Beneficio extensivo aos familiares. Central de Atendimento – Tel.: (27) 3041-7000. E-mail: sac@casadosilencioso.com.br. Para mais informações, acesse Casa do Silencioso, lá você encontra descontos especiais e os locais de atendimento mais próximos de você. 

Programa de Regularização para Corretores de Imóveis (PRECI)

Através do convênio firmado no dia 4 de julho de 2018 com a Câmara de Mediação e Conciliação (MEDIALLE) na Sede do CRECI-DF/Brasília, os Corretores que possuem pendências monetárias com o Conselho terão a oportunidade de saldarem suas dívidas de forma facilitada.

A parceria institui o Programa de Regularização para Corretores de Imóveis (PRECI), no qual por meio de conciliações promovidas pela Câmara, os profissionais da intermediação imobiliária poderão regularizar a anuidade junto ao CRECI-ES com condição privilegiada de parcelamento, podendo gozar de descontos nos pagamentos, ou até mesmo podendo ser retirados os juros e multas decorrentes da dívida, fincando o Corretor, de forma rápida e segura, livre para exercício profissional.

A partir de Setembro os Corretores interessados poderão  regularizar suas pendências junto ao CRECI-ES.

Saiba mais sobre a MEDIALLE

EM BREVE,  MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESSE CONVÊNIO EM NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO.