Corretor de Imóveis, agora você tem mais um benefício ao se manter em dia com o CRECI/ES. O sistema COFECI/CRECI recentemente firmou parceria com o Google Apps for Education para disponibilizarmos novas facilidades à categoria como, por exemplo o acesso ao domínio @creci.org.br. Através desta ferramenta, o Corretor de Imóveis regularizado poderá criar um e-mail próprio para utilizar todos os recursos do domínio @creci.org.br, gratuitamente, sendo uma conta de e-mail oficial e exclusiva dos Corretores de Imóveis. A plataforma utilizada oferece segurança e benefícios a todos os usuários que realizaram sua inscrição.

Porque utilizar o domínio @creci.org.br?  

O domínio oferecido é nacional e utilizado por todos os Corretores de Imóveis do Brasil, com total credibilidade em garantir segurança, onde ninguém terá acesso às suas informações pessoais. Algumas das vantagens pela utilização do e-mail são: Agenda, contatos, drive, documentos, planilhas, apresentações, fotos e muito mais, como por exemplo, garante acesso através de qualquer dispositivo, com compartilhamento instantâneo, onde o Corretor de Imóveis conseguirá organizar e salvar suas fotos e vídeos dos imóveis, com espaço ilimitado de armazenado, além de não ocupar espaço nos computadores ou celulares.

Mas, não é só isso, neste e-mail serão fornecidos diversos cursos e treinamentos para a sua capacitação profissional de forma gratuita. Você terá à sua disposição, no smartphone, tablet ou computador diversos cursos para aprimorar as técnicas de Corretagem, registro de Imóveis, Avaliação de Imóveis e várias outras áreas de atuação dos Corretores de Imóveis. Importante frisar que apenas os Corretores que criarem o e-mail com o domínio @creci.org.br terão acesso a esses cursos, assim, o Corretor de Imóveis poderá organizar, compartilhar e conversar em tempo real com os professores dos cursos fornecidos pelo CRECI’s.

Com o “e-mail do CRECI” você ainda terá maior credibilidade perante seus clientes, que poderão desde logo confirmar que você é um profissional que possui registro no CRECI, pois a ferramenta só está disponível para os Corretores de Imóveis, devidamente registrados. O que permitirá que a Sociedade tenha mais consciência e rejeite, cada vez mais, os CONTRAVENTORES que tentam ganhar mercado como se fossem Corretores de Imóveis sem possuir inscrição neste CRECI.

Como criar o meu e-mail?

É muito simples. O Corretor de Imóveis regularizado no CRECI/ES, deve entrar no site http://criar.creci.org.br/ selecionar seu estado (13º Região – Espírito Santo), informar seu número do CRECI e CPF, em seguida, você define seu nome de usuário, que ficará em conjunto ao domínio (@creci.org.br), depois, é só informar seu e-mail particular e pronto, sua conta estará pronta para o uso.

Importante! Para melhor funcionalidade e credibilidade, indicamos que utilizem o nome próprio como definição de usuário. Por exemplo: [email protected]

Lembramos que o e-mail é uma ferramenta profissional, por isso não poderá ser utilizado nome vexatório, nossa recomendação é que o uso seja consciente e de forma ética desde a sua criação.

É de extrema importância que o Corretor de Imóveis utilize o seu nome para criação do e-mail, considerando que existe vedação para a utilização de nome fantasia ou apelido para Pessoa Física e que a ferramenta somente será disponibilizada para inscritos como de Pessoa Física (Pessoa Natural), Pessoa Jurídica não terá acesso à esta ferramenta. Portanto, fica proibida a criação de e-mails como: [email protected]; [email protected]; [email protected]; e etc.

Não perca essa excelente oportunidade que o Sistema COFECI/CRECI oferece a todos os Corretores de Imóveis. Crie agora mesmo seu e-mail.

Caso ainda apresente dúvidas, foi desenvolvida uma página para auxiliar a utilização do e-mail e seus recursos, basta acessar: https://ajuda.creci.org.br/